segunda-feira, 20 de maio de 2013

XVIII Gala dos Globos de Ouro - Os piores da noite

Olá a todas!
Em todas galas, há vestidos bonitos e menos bonitos, por isso vejam os vestidos que menos gostei neste evento:
 Sandra Barata-Belo
Oh rapariga, o que foste fazer?!? Nem vale a pena comentar...

  Ana Marques
Não gostei do vestido, nem do penteado! 

 Joana Ribeiro
Esta criação do Filipe Faísca não me conquistou, não é o ideal para a sua idade.

 Rita Ferro Rodrigues
A cor é bonita, mas o resto não me conquistou.

 Rita Andrade
Tinha tudo para ficar bem, mas não deu.

 Clara de Sousa
Ui, fiquei mesmo triste com esta escolha. Lembro-me de vê-la em edições passadas muito bonita e agora estragou tudo.

 Luciana Abreu
Ena pá! Esses sapatos.... Ai ai Lucy...

 Joana Santos
Ai, fiquei em choque quando a vi. O que aconteceu? Fiquei mesmo desiludida.

 
Leonor Poeiras
A parte de baixo até era gira, porque estragaram o resto? Porquê?!?

Houve muitos mais vestidos que me desiludiram, mas como ainda estou chocada decidi não mostrar mais.
O que acharam?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. São realmente maus, alguns são mesmo de uma mau gosto terrível...a Joana Santos parece quase a minha avózinha e aqueles sapatos, a atirarem para o ortopédico!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá M., obrigada pelo comentário.
      Concordo plenamente, a Joana Santos foi a desilusão da noite.
      Beijinhos,

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,