sábado, 25 de maio de 2013

The Secret Bag

Olá a todas!
Hoje falo-vos da nova concorrente da conhecidíssima Popybox, a The Secret Bag.


"A The Secret Bag todos os meses disponibilizará para aquisição um saquinho, que te permitirá experimentar vários produtos de várias marcas a um preço convidativo. Todos os meses a The Secret Bag será diferente, incluirá 3 ou 4 produtos, sendo que quase sempre 1 deles será tamanho comercial (tamanho disponível no mercado para venda), além de várias amostras, miniaturas e outras ofertas! Na The Secret Bag, o que importa é o conteúdo!"

Hoje à noite, será lançado o site da marca e serão postas em pré-venda 30 saquinhos.  No dia 1 de Junho, estarão disponíeveis mais 30 The Secret Bag e a partir desse dia também serão feitos os envios. 

As marcas associadas são:
- Lush
- The Body Shop
- Perfumes & Companhia
- Concreto
- Beauty UK
- The Balm Cosmetics
- Revlon
- Me Me Me
- Lomasi
- Jacques Fath
- Naturissima
- Gatineau Paris
- Orly

O seu preço será de 18.00€, sendo, 15.00€ + 3.00€ (portes de envio). Acho o preço um pouco elevado, mas se alguns produtos são em tamanho real, talvez compense. Eu não estou interessada em adquirir o primeiro saquinho, porque quero ver se vale mesmo a pena comprar.
 
O que acharam? Já conheciam?
Beijinhos, 

2 comentários:

  1. Eu não conhecia isto e realmante acho caro! Mas, fiquei curiosa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lorena!
      Obrigada pelo comentário. Caso queiras saber mais coisas sobre a The Secret Bag, consulta o site: http://thesecretbag.pt/

      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,