domingo, 26 de maio de 2013

Review: Máscara Superfruit Soufflé Morango Chinês & Iogurte

Olá a todas!
Hoje faço a review de um produto que já falei aqui no blogue, a Máscara Capilar Soufflé Morango Chinês & Iogurte, da Avon.
Esta máscara é adequada a todos os tipos de cabelo, tal como a outra versão, a Máscara Superfruit Soufflé Bagas de Açaí  & óleo Shea.


A Avon, não costuma fazer resumos sobre os seus produtos, com muita pena minha.

Eu tenho o cabelo seco e difícil de domar, mas com esta máscara, o meu problema acabou. Uso-a apenas uma vez por semana. Coloco um pouquinho de produto no cabelo húmido e espalho bem nas madeixas e nas pontas, de seguida penteio-me e deixo-o actuar durante 5 minutos, não é que o meu cabelo ganha outra vida! É espectacular! A primeira vez que abri este boião, fiquei fascinada com o cheiro, pois é delicioso. (até dá vontade de comer :p)


 Já tem pouquinho...

Quantidade: 125ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: Depende das campanhas, mas comprei-a a um revendedor fora do catálogo a 2.50€

Prós:
- Deixa o meu cabelo suave, macio e hidratado
- O meu cabelo fica brilhante
- Tem um aroma agradável
- O produto rende, quando é bem espalhado

 Contras:
 - A quantidade ser apenas 125ml.

Voltaria a comprar? É claro que sim! Este produto está no meu top!
  
Já alguém conhecia? Alguma vez experimentaram?
Beijinhos, 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,