quinta-feira, 23 de maio de 2013

Review: Eyeliner Superfine Essence

Olá a todas!
A review de hoje é de um produto que comprei recentemente, o eyeliner Superfine da Essence. É muito raro usar eyeliner, porque as minhas manhãs são sempre a correr e como não tenho muita prática, o risco fica sempre diferente em cada olho. Mas tinha lido em alguns blogues, que os eyelineres em caneta eram muito práticos, por isso decidi aventurar-me. Fui à Well's e comprei este eyeliner fininho, porque gosto de um delineado simples e fino.

A marca diz:
"O faz-tudo dos eyeliners! Esta caneta super fina está surfando nas ondas da moda deste usa até à Ásia! de precisão extrema e longa duração, tem uma ponta de feltro particularmente fina, ideal tanto para criar contornos delicados como linhas extravagantes e teatrais."

01 Deep Black

 Outro dos motivos que levou-me a comprar este eyeliner foi por ser oftalmologicamente testado.

 A ponta

 
 Como podem ver, é um eyeliner que pode ser trabalhado de três maneiras diferentes.

 Removido com água

Removido com desmaquilhante

Após a remoção, vemos que ainda ficamos com alguns restos de cor, mas se esfregar-mos bem, este acaba por sair lindamente. 

Como o ditado diz, "a prática leva à perfeição" e é isso que tenho de fazer, quantas mais vezes praticar, melhor será o resultado!

Quantidade: 1ml
Prazo de validade: 12 meses
Preço: 2.99€

Prós:
- Boa qualidade/preço
- Longa duração
- Oftalmologicamente testado
- Aplicação fácil
- Pincel é fino

Contras:
- Tende a borrar enquanto seca, por isso tenham cuidado
- Custa um bocadinho a remover.
- Tende a desaparecer ao longo do dia.

Voltaria a comprar? Sim, até agora, estou muito feliz com esta compra.

O que acharam? Alguém conhecia?
Beijinhos,

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,