terça-feira, 7 de maio de 2013

Gala do MET

Ah e tal, o tema deste ano da Gala MET é o Punk - Chaos to Couture... Fui só eu a achar que isso ia dar um péssimo resultado?!?
Confesso que fiquei assustada quando vi algumas fotografias... pessoas que pareciam sofás, cortinados, whatever... Eu nem vou comentar, porque cada vez que penso nisso dá-me uma coisinha má!

Portanto, vamos aos meus preferidos da noite...

 Blake Lively
Gucci
Oh filha... Não estava à espera disto, mas tudo bem... Eu aceito.

 Cameron Diaz
Stella McCartney
Adorei a cor, mas não consigo simpatizar com a capa...

Emily Rossum
Donna Karen
Não simpatizei com o penteado, mas de resto... ADOREI!!!  

Quais foram os vossos preferidos? E os que odiaram?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Bonitos vestidos!!! gracias por tu visita! te sigo por GFC y Bloglovin!
    y te he agregado a g+ también!!! me encantaría que hicieras lo mismo.
    Buen comienzo de semana! y mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,