quinta-feira, 9 de maio de 2013

Essence: Ticket to Paradise

Olá a todas!
Hoje falo-vos da 'Ticket to Paradise', a nova edição limitada da Essence. Esta colecção estará disponível nas lojas nos meses de Junho e de Julho. 

 Verniz de unhas
01 dive with me to the island, 02 tropical heat, 03 sun said red and 04 my treasure island.

 Sombras de olhos
 01 dive with me to the island, 02 deep sea baby and 03 tropical heat. 

 Lápis de lábios
01 sun said red and 02 my treasure island.

  
Máscara para cabelo
01 rumble in the jungle and 02 dive with me to the island.

 Gloss para lábios
01 sun said red, 02 my treasure island and 03 dive with me to the island. 

 Pó iluminador
01 tropical heat

Os únicos produtos desta colecção que me chamam à atenção são os vernizes e o lápis rosa para os lábios. 

E vocês, o que acham desta edição limitada? Estão tentadas a comprar algum destes produtos? 
Beijinhos, 


2 comentários:

  1. Não quero parecer idiota mas o que é uma máscara de cabelo roxa e azul?
    Para mim mascaras de cabelo sao tipo amaciadores, que usamos depois so shampoo...

    Bj

    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rádio! Obrigada pelo comentário.
      Eu quando estava a ver esta colecção, também fiquei surpreendida. Esta máscara serve para pintar algumas madeixas, neste caso ficarão roxas ou azuis e depois saem com a água. Pessoalmente, não acho muita piada a isto :/
      Beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,