domingo, 14 de abril de 2013

Review: Chicago + Unhas da Semana 6*

Olá a todas!
Tal como prometido, hoje mostro-vos como estão as minhas unhas:


 O verniz usado é o 'Chicago' da marca portuguesa Cliché. É um roxo com mini brilhantes. Usei duas camadas e secou num instante!



Limpei os cantinhos, mas como podem ver não ficou 100% limpo.

Bem, vou ser honesta convosco. Não comprei o verniz pela cor, mas pelo nome. Adoro Chicago (cidade), aliás, é o meu destino de sonho. Desde de miúda que me apaixonei por esta cidade, aliás, não me importava nada de morar lá... Por enquanto tenho de contentar-me com os filmes e com as séries....
Agora com esta verniz, já tenho um bocadinho de Chicago... :p

O que acham deste verniz?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,