sábado, 13 de abril de 2013

Compras...

Olá a todas!
Hoje aproveitei o Sábado para ir ao Shopping e não saí de lá com as mãos a abanar... Ora, vejam o que eu adquiri:

 Descobri a loja HTL Fashion Store e comprei estas duas coisinhas. Fui pouca coisa, mas como sou uma pessoa poupada, para mim isto já foi uma festa!

 Andava na ideia de comprar um verniz da Cliché (Marca Portuguesa). Já ouvir falar muito bem desta marca, por dois motivos:
- Secagem rápida
- Longa duração.

Em casa fiz uma pesquisa das cores e o meu coração bateu mais forte, quando encontrou este menino:
Apresento-vos o 'Chicago'. 

Ai ai ai... Na fotografia não dá para perceber muito bem, mas ele é um roxo com uns brilhantes muito, mas muito pequeninos. Sabem quanto custou? 1.00€!!! - Uma pechincha!

Amanhã, farei o review sobre este verniz.

E a minha outra compra, foi este par de brincos:

Eu tenho vários brincos, mas não tinha em dourado. Já andava à procura de uns à muito tempo e depois de 5 minutos de escolha, lá trouxe este par . Da próxima vez que for a esta loja tenho de comprar um anel e um colar, porque não tenho nada desta cor e é uma pena, porque o dourado fica bem com tudo!

O que acham das minhas compras?
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,