segunda-feira, 29 de abril de 2013

A Saga dos BB Creams....

Olá a todas!
Hoje em dia, a palavra BB Cream está na moda. E eu como ando sempre atenta às novidades, não quero ficar indiferente. Já experimentei o BB Cream da Garnier, mas não gostei do resultado. A minha pele ficava toda a brilhar, o que é estranho numa pele normal a sensível.
 Hoje recebi a revista Dia-a-Dia da Nivea. E esta traz um vale de desconto de 1.50€ para cremes, incluindo o seu BB Cream, que está em todos os temas de conversa por parte do público feminino. Mas já tinha feito a encomenda do BB Cream da Avon, que no catálogo 16 tem um preço muito apetecível...

Custa 5.90€!!! Uma pechincha! 
Espero que seja bom :D
Tem 10 benefícios:
- Fator Solar 15
- Suaviza a pele
- Contém minerais
- Contém Vitamina E
- Tem uma fórmula leve
- Hidrata a pele
- Minimiza a vermelhidão
- Regulariza o tom de pele
- Disfarça imperfeições
- Cuida da pele durante todo o dia.


Alguém já experimentou? E gostaram?
Beijinhos,

5 comentários:

  1. Eu já, eu já! Tenho o meu porque adoro a linha Ideal Flawless da Avon e adoro! Não tenho outros para comparar, mas o meu Avon BB cream é óptimo para mim! :)

    Eu gostei da maquilhageme ainda não tive qualquer problema. Houve pessoas que disseram que viram a maquilhagem com bolor mas eu já tinha comprado a revista (felizmente!) porque não achei que houvesse mal nenhum com a makeup.

    Beijinhos :*
    (já sigo :*) xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helen! Obrigada pelo teu comentário :D
      Sabes, fico mesmo feliz por adorares o teu BB cream da Avon. Já conto os dias para que o meu chegue.

      Pois, eu também li em algum lado que havia sombras com bolor, mas antes de comprar a minha revista vou investigar muito bem aquelas sombras.
      Beijinhos :D

      Eliminar
  2. No momento estou usando o bb cream da Garnie. Não tenho razões de queixa.Já comprei alguns produtos da avon, este eu desconhecia.
    Bjinhs e bom feriado.
    http://dedabeleza.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Deda!
      Obrigada pelo comentário e por seguires o meu blogue :D
      Pois, é uma pena a minha pele não dar-se bem com o BB Cream da Garnier, mas espero que corra tudo bem com o da Avon.
      Beijinhos e bom feriado!

      Eliminar
  3. Nunca experimentei cremes BB, mas tenho curiosidade

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,