sábado, 13 de abril de 2013

A minha rotina diária de maquilhagem

Olá a todas!
Hoje falo-vos da minha rotina diária de maquilhagem com apenas cinco produtos!
As minhas manhãs são sempre a correr, por isso tento não demorar muito tempo a maquilhar-me.


 Base
 Uso a base Soft & Natural da Essence. Dura o dia inteiro e fico com um ar natural, quase nem se nota que tenho base. 


Corrector de imperfeições
Ofereceram-me este corrector de  imperfeições na Páscoa. Também o utilizo para as olheiras, mas como maquilho-me sempre à pressa, as minhas olheiras não ficam 100% disfarçadas.


Máscara de olhos
Utilizo o rímel Multi Action da Essence. Esta máscara deixa as minhas pestanas volumosas e curvadas. Basta uma passagem e as minhas pestanas ficam sensacionais.


Eyeliner
Naqueles dias em que tenho tempo para pôr eyeliner, a minha escolha é o Glimmerstick (Blackest black) da Avon. É macio, pigmentado e é à prova de água.


 Batom
 Sou uma pessoa que não tem muitos batons, mas este nº 52 - "In the nude" da Essence não podia faltar no meu conjunto. Deixa os meus lábios hidratados e tem um cheiro maravilhoso!


Alguém utiliza estes produtos? E quais são as vossas rotinas de maquilhagem?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Este batom é muito bom! No inverno, costumo ter os lábios gretados e quando o uso as "pelezinhas" desaparecem :D
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,