quarta-feira, 27 de março de 2013

Unhas da Semana 5*

Olá a todas.
Já vamos a meio da semana, mas como só ontem pintei as unhas, vou mostrar-vos com elas estão.
Eu já fiz um review deste verniz da H&M. Quando o experimentei pela primeira vez, não sabia quantos dias ia durar e fiquei super espantada quando reparo que durou 8 dias! Foi o tempo máximo de durabilidade de todos os vernizes que tenho.

 Então, não é que o verniz já começou a sair? Bem... a culpa foi minha, quem é que me manda andar a fazer tudo e mais alguma coisa enquanto o verniz secava!

Queria que o verniz durasse até à Páscoa... mas já vi que vou ter de voltar a pintar as unhas antes disso.

Verniz usado:
- H&M - "Red Nail" (O verniz custou 3.95€ - Tinha-me esquecido de referir no outro post)

Beijinhos,

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,