quinta-feira, 14 de março de 2013

Review: Red Nail

Olá a todas!

Ontem fui a Lisboa e passei pelo Centro Comercial Vasco da Gama. Resolvi ir à H&M, depois de ter-me babado para todos os lados, lá cometi o meu pecado, passar à parte da maquilhagem. Foi um desastre total, se pudesse levava tudo, mas controlei-me e só comprei um verniz! (Nada mal) Como já referi à uns dias, a minha cor preferida é o vermelho e não podia deixar lá aquele verniz LINDO de morrer! *.*
E pus-me a pensar... Rita, tu já tens dois vernizes vermelhos, para que queres um terceiro? A resposta foi fácil de encontrar. Lembram-se do verniz que usei na rubrica das Unhas da Semana? o vermelho da Andreia. Pois bem, esse meu querido verniz começou a deixar-me ficar mal. Primeiro já estava a acabar, tornou-se muito espesso, demorava horas para secar e essas coisas que eu não gosto nada, por isso pus-lhe fim à vida - odeio fazer isso - mas teve de ser e por isso comprei este verniz que encantou-me logo desde a primeira vez que nos vimos...


Esta coisa fofa chama-se "Red Nail" e é um vermelho lindo, como podem ver na fotografia que se segue:

Eu tentei tirar ao máximo os excessos de verniz.

Agora vamos lá ver quantos dias o verniz vai durar nas unhas.

E vocês o que acharam deste verniz?

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Essa cor é maravilhosa :o

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana!
      Eu adoro esta cor. Gosto mais deste verniz do que o da Andreia, é um tom mais alegre no meu ponto de vista. Estou mesmo feliz com esta compra :D
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,