sexta-feira, 15 de março de 2013

Essence 24h Hand Protection Balm

Olá meninas!

Hoje venho falar-vos de cremes.
Eu sou uma pessoa que adora ter as mãos hidratadas e desde que experimentei os cremes da Essence, nunca mais os troquei por nada. Uma embalagem destas, 75ml,  dura-me um ano mais coisa menos coisa, não porque me esqueça de usá-lo, mas pelo facto que as minhas mãos não ficam costumam ficar secas ou gretadas no Inverno.

Raspberry chocolate cookie /Strawberry cream cupcake /Vanilla apple pie














No outro dia emprestei este creme (Strawberry Cream Cupcake - embalagem vermelha) à minha mãe , pois ela tinha as mãos muito secas.  Depois de ter aplicado algumas vezes durante o dia, no outro dia de manhã as mãos dela estavam impecáveis! É maravilhoso como este creme possa fazer milagres nas nossas mãos! E o preço também é acessível - ronda os 1.49€, acho eu.


Chocolate quente e caramelo
Galão de gengibre

Punch de maçã e canela

Agora pretendo comprar um creme desta nova coleção, as bebidas quentes, mas estou tão indecisa... Acho que só vou decidir qual levar para casa depois de cheirar os três!

Vocês também usam estes cremes?
Beijinhos,

2 comentários:

  1. Olá Rita

    Tentei por diversas vezes seguir o blog mas não estou conseguindo. Voltarei amanhã para tentar novamente. Adorei a sua visita.

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Kinha.
      Vou tentar resolver o problema, obrigada pelo aviso.
      Eu adoro o seu blogue!
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,