quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Brit Awards 2013

Olá a todos!
Ontem, (20.2.2013) realizou-se mais uma vez a entrega de prémios anuais da música, no Reino Unido. O preto foi a cor mais usada na red carpet.
Vamos dar uma espreitadela aos vestidos da noite:

Jo Whiley
 Gostei do vestido, apropriado para o evento.
 Taylor Swift - Elie Saab 
Para mim, um dos vestidos da noite, sem dúvida!

Jessie J - Versace
Para mim, outro dos melhores da noite.
Emeli Sandé

 Lana del Rey 
Eu gosto da senhora, mas acho que este vestido não foi uma boa escolha, esperava mais dela.

 Rita Ora - Ulyana Sergeenko
Ainda estou um bocadinho indecisa.

 Rebecca Ferguson

 Paloma Faith - Dolce & Gabana
O visual não me espanta... Muito extravagante (como sempre)

Gemma Artenton - Jonathan Saunders 
 Um bocadinho desleixado...
Alexa Chung - Valentino
Diferente do habitual, mas ficou aprovado!
Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pela visita e pelo teu comentário :)
Responderei em breve.

Beijinhos,